Esta falta de conhecimento do nobre Concelho de Oeiras requer medidas drásticas. Não bastam fotos. O Rob tem de organizar uma visita guiada. De Matos Cheirinhos a Leião, com passagem obrigatória pelo forte do "Puxa Feixe" e pelas ruínas calcolíticas de Leceia...
xiii... estou a ver que esse nobre concelho é repleto de locais interessantes... ou talvez não. Não sei, não conheço e duvido que um dia os venha a conhecer a todos. Claro que podia fazer um intercâmbio... não me importo nada de fazer de guia desta cidade académica "Coimbra dos doutores".
6 comments:
Não te esqueças da Quinta da Fonte e do Oeiras Parque!
jp
Oeiras Parque... suponho que seja em Oeiras. :D
Quinta da Fonte... será a Quinta das Lágrimas? A fonte dos amores? De Pedro e Inês...
Esta falta de conhecimento do nobre Concelho de Oeiras requer medidas drásticas. Não bastam fotos.
O Rob tem de organizar uma visita guiada. De Matos Cheirinhos a Leião, com passagem obrigatória pelo forte do "Puxa Feixe" e pelas ruínas calcolíticas de Leceia...
xiii... estou a ver que esse nobre concelho é repleto de locais interessantes... ou talvez não. Não sei, não conheço e duvido que um dia os venha a conhecer a todos.
Claro que podia fazer um intercâmbio... não me importo nada de fazer de guia desta cidade académica "Coimbra dos doutores".
Excelente ideia.
jp
A Maria já podia ter conhecido a Quinta da Fonte mas a casmurrice impede-a de dar o passo. :-)
Prefere a distância à capital.
Post a Comment