Recuso-me a comentar o quer que seja nestes blogs do Professor Roberto, enquanto ele estiver de "castigo". Este comentário é uma excepção. Tenho que fazer jus à afirmação "Mau feitio!" (que é uma verdadeira difamação à minha pessoa)... mas já que alguém ousou dize-lo, porque não dar a cada um aquilo que merece? Ah, e se eu por algum acaso cair na tentação de comentar, é porque realmente fiquei louca e perdi a noção da realidade.
Não são 3, são 4 e mais um. E fique sabendo que eu vou dividir a mesma nuvem a Madre Teresa de Calcutá. Ainda ontem me ligou para saber se estava tudo bem comigo, e eu disse-lhe que tinha um EX-PROFESSOR a caluniar-me. Sabe o que é que ela me respondeu? "Ah, já sei de quem se trata, é aquele menino que foi "cuspido" do vulcão em 1953. Realmente ele muito endiabrado. Vê lá que os habitantes da ilha do Fogo, expulsaram-no, tinha ele 10 anos. Até agora não se sabia do paradeiro dele, mas afinal, foi para Portugal. E logo por azar calhou-te na rifa." Está a ver? Ah pois é, a sua fama já chegou a Portugal ao Algarve d’aquém e d’além-mar.
5 comments:
Tão sozinha!
Recuso-me a comentar o quer que seja nestes blogs do Professor Roberto, enquanto ele estiver de "castigo". Este comentário é uma excepção.
Tenho que fazer jus à afirmação "Mau feitio!" (que é uma verdadeira difamação à minha pessoa)... mas já que alguém ousou dize-lo, porque não dar a cada um aquilo que merece?
Ah, e se eu por algum acaso cair na tentação de comentar, é porque realmente fiquei louca e perdi a noção da realidade.
Não sei o que se passou, mas não posso estar mais de acordo!
Não são 3, são 4 e mais um. E fique sabendo que eu vou dividir a mesma nuvem a Madre Teresa de Calcutá. Ainda ontem me ligou para saber se estava tudo bem comigo, e eu disse-lhe que tinha um EX-PROFESSOR a caluniar-me. Sabe o que é que ela me respondeu? "Ah, já sei de quem se trata, é aquele menino que foi "cuspido" do vulcão em 1953. Realmente ele muito endiabrado. Vê lá que os habitantes da ilha do Fogo, expulsaram-no, tinha ele 10 anos. Até agora não se sabia do paradeiro dele, mas afinal, foi para Portugal. E logo por azar calhou-te na rifa."
Está a ver? Ah pois é, a sua fama já chegou a Portugal ao Algarve d’aquém e d’além-mar.
De castigos percebes tu, não é, pimpolha? :-)
Post a Comment