Pois, eu explico. O Lagoas Park é um agregado interactivo de prédios inteligentes, situado no concelho de Oeiras, perto da A5, onde antes havia belas searas de trigo, e onde agora putos engravatados com banha no cabelo têm PME's que o aguido Isaltino deslocalizou para cá à custa da especulação imobiliária e de derramas mais baratas, o que muito alegrou os "arquitectos do regime" e a tribo dos "pAtos bravos". A não perder. Visitas guiadas a partir do SATU.
É um prazer. Ah, já me esquecia. O SATU é um mono carril em aqueduto que sai sai da estação de Paço D'Arcos e, subitamente, por alturas do Oeiras Parque, vê a sua carreira interrompida, despenhando-se sobre a Rotunda do Isaltino... Em dias de movimento leva um total de 10 a 12 passageiros. É o nosso "elefante branco". Espemos que não venha a ser também arguido!
Pois, realmente não sabia o que era o SATU, mas também não quis perguntar, antes que levasse outra vez na cabeça. É o que dá não ser de Lisboa e arredores... a ignorância em relação a essas zonas e afins é muita. Obrigada mais uma vez JP - Guia das fotografias do Professor Roberto
5 comments:
Pois, eu explico.
O Lagoas Park é um agregado interactivo de prédios inteligentes, situado no concelho de Oeiras, perto da A5, onde antes havia belas searas de trigo, e onde agora putos engravatados com banha no cabelo têm PME's que o aguido Isaltino deslocalizou para cá à custa da especulação imobiliária e de derramas mais baratas, o que muito alegrou os "arquitectos do regime" e a tribo dos "pAtos bravos".
A não perder. Visitas guiadas a partir do SATU.
JP
Ah... estou a ver. Obrigada JP. Sempre há cavalheiros por este país!
É um prazer.
Ah, já me esquecia. O SATU é um mono carril em aqueduto que sai sai da estação de Paço D'Arcos e, subitamente, por alturas do Oeiras Parque, vê a sua carreira interrompida, despenhando-se sobre a Rotunda do Isaltino... Em dias de movimento leva um total de 10 a 12 passageiros. É o nosso "elefante branco". Espemos que não venha a ser também arguido!
jp
Pois, realmente não sabia o que era o SATU, mas também não quis perguntar, antes que levasse outra vez na cabeça. É o que dá não ser de Lisboa e arredores... a ignorância em relação a essas zonas e afins é muita.
Obrigada mais uma vez JP - Guia das fotografias do Professor Roberto
Uma nova fauna se prepara para invadir o Lagoas Park.
Post a Comment